Alentejo promove-se em Feiras Internacionais em Janeiro

O Alentejo vai participar numa série de feiras internacionais neste arranque de ano, promovendo a oferta turística regional na Vakantibeurs, na Holanda, na Ferien, na Áustria, na CMT, na Alemanha, na FITUR, em Espanha, e na Holiday World Show, na Irlanda.

Segundo comunicado à imprensa da Associação Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), o destino vai participar, entre 10 e 14 de Janeiro, na Vakantibeurs, uma das feiras de turismo mais relevantes da Holanda e que se realiza na cidade de Utreque. Simultaneamente, o Alentejo participa também Ferien, em Viena de Áustria, no âmbito da parceria com a Agência do Porto e Norte e do Centro de Portugal.

Entre 13 e 21 de Janeiro, o destino vai estar também presente na CMT, que decorre na cidade alemã de Estugarda, reunindo mais de dois mil expositores, entre destinos, hotéis, operadores turísticos, turismo activo e caravanismo.

Depois da Alemanha, o Alentejo desloca-se à Fitur, em Espanha, que decorre entre 17 e 21 de Janeiro, levando até à principal feira de turismo ibérica um autocarro com a participação de 45 empresários da região, que vai partir de Évora no dia 16 de Janeiro. Na Fitur, o Alentejo vai ser destino internacional convidado do stand “La Fiesta del Enoturismo”, espaço onde vai ser destacada a Rota dos Vinhos do Alentejo, o Torre de Palma Wine Hotel, a Quinta do Quetzal, o Monte da Ravasqueira, a João Portugal Ramos Vinhos, a Herdade das Cortiçadas, a Casa Agrícola Alexandre Relvas e a Adega Mayor.

Antes de o mês de Janeiro encerrar, o Alentejo vai estar ainda presente na Holiday World Show, que decorre entre os dias 26 e 29, na cidade Irlandesa de Dublin, numa participação conjunta com os parceiros Porto e Norte e Centro de Portugal.

“Esta agenda cheia de participações em importantes feiras internacionais de Turismo e que se prolonga por vários meses corresponde a um intenso período de promoção do destino junto de operadores turísticos internacionais e mesmo do consumidor final em mercados estratégicos”, destaca Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

Fonte: Publituris

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s